Aquidabã FM 104,9
Publicidade
Publicidade
AQUIDABÃ/SE
Min.
Máx.
Caixa d'água: Defesa Civil aponta corrosão precoce
28/11/2017

A Defesa Civil concluiu o laudo técnico que analisou as causas do desabamento da caixa  d´água, cuja estrutura desmoronou no dia 5 deste mês sobre o teto da Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira, deixando duas crianças mortas e cerca de 20 pessoas feridas no povoado Campo Grande, município de Nossa Senhora das Dores.
 
O coronel Alexandre Reis, diretor da Defesa Civil do Estado de Sergipe, não revela detalhes sobre o laudo técnico, mas garante que os peritos apontam a alta corrosão da base da caixa d´água e que os motivos da corrosão precoce serão investigados pela Polícia Civil e também pelo Ministério Público Estadual.
 
Cópia deste laudo pericial foi encaminhada na última segunda-feira, 27, tanto para a Polícia Civil quanto para o MPE. As investigações, no âmbito da Polícia Civil, estão sendo conduzidas pelo delegado Marcos Garcia, que já ouviu mais de 20 pessoas e está aguardando outros laudos periciais, também produzidos pelo Instituto de Criminalística e pelo Instituto Médico Legal para concluir o inquérito policial.
Fonte: Portal Infonet
Piloto Musical
00:00 as 06:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
AV. PARAGUAI SN - AQUIDABÃ/SE
Ligue agora
(79) 3341-1842
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS